Hello ♫♪

Hello, gente :) 

Estou aqui só pra avisar que
estou sumida porque estou estudando muito, lendo livros, assistindo séries, bom se preocupando com a vida fora da net...
Então em breve estarei de volta, pois estou escrevendo contos, crônicas e poemas para publicar, não só aqui no meu blog, decidi mandar por e-mail para uma editora :)
Meu sonho é ser escritora, é bom começar logo o caminho, há muito há caminhar...
Em breve estarei aqui postando uma crônica.Ainda estou a escrevendo,mas prometo terminar com todo carinho para vocês...Pelo menos vou deixar uma indicação de música para ouvir e baixar... Estou lendo dezesseis luas, então como o livro tem mistérios, escuridão e coisas sobrenaturais, para a minha trilha sonora no momento "Evanescence-Hello" por isso o nome da publicação, hehe... tá aí em breve estarei de volta e escutem a música recomendo...

Bye and Xoxo...

#Thalyalee



Comentários

Postagens mais visitadas