Hello!

Leitores do meu blog de volta depois de séculos( deixar de hipérbole)
Estou lendo muito e vivendo a vida fora da net um pouco, só um pouquinho rs,  mas estou aqui pra postar uma resenha de um livro ótimo que li online ( é a grana é pouca pra comprar todos livros que vejo)
Let's go!
Quero falar do livro da série aclamada: Os instrumentos Mortais de autoria de Cassandra Clare. Até agora ainda estou lendo o segundo livro mais já fiquei fascinada com a história envolvente e criativa da série.
 Ai vai a resenha de Cidades dos ossos by me.

Clary vive em um mundo normal humano até que um dia se depara com a cena, um assassinato e o pior só ela pode ver os assassinos, como então ela vai contar o que aconteceu? Não, não ainda nada acabou, Clary ainda descobre que seres sobrenaturais existem não são nada imaginação e ela aos poucos vai descobrindo que pertence a esse mundo. O pior ainda está por vir, acontecimentos mostram que ela ainda não sabe de nada, porque a vida toda mentiram e esconderam tudo que ela direito de saber, mas aos poucos Clary vai descobrindo que o mundo esconde muito e que nada é do jeito que ela pensava.
Com muita ação, segredos, paixões e incertezas esse livro faz você fica fascinado sem querer deixar de lê-lo.

"Se você insiste em negar aquilo que é, ser horrível sobre o que você faz, você nunca vai aprender com os seus erros.”
Cidade dos ossos 


;)
então galera ainda está minha resenha só um pouquinho pra não contar toda a história e vocês não lerem mais haha!
Recomendo muitíssimo esse livro. Ele me encantou. quando comecei a ler não esperava muito, já tinha ouvido falar e nem importava, agora que li me tornei uma viciada! rsrs
Leiam que vocês vão gostar tenho certeza absoluta!
Beijos e até mais galera... ahhh se alguém quiser o link pra baixar o livro eu passo ok?!


Até mais! :*



Comentários

Postagens mais visitadas