Ano decisivo!

Bom meus queridos leitores desse blog, quero avisar que esse ano de 2014 será muito importante na minha vida. por quê?
porque eu terminarei o 3ºano do ensino médio e partir para a universidade é algo a se preocupar desde o começo deste ano.
Quero muito me preparar para o ENEM que será daqui há vários meses a frente, mas por precaução e por uma nota elevada, sumirei quase sempre do blog. Mas prometo aparecer sempre que possível, ok?
perdoem-me se minhas postagens forem mês em mês, porém acho que vocês me entenderão. 


Bom adoro escrever aqui. Adoro que minha prima tenha dado a ideia da criação desse blog, porque eu sinto que me libertei bastante postando e falando sobre assuntos que amo de paixão rs

Obrigada a todos. 
voltarei em breve queridos! 

me desejem sorte nesse ano que começa e eu desejo tudo em dobro pra vocês! 

Good luck for me and for Yous!

E lembre-se tudo que desejas para os outros voltarás em dobro pra ti ;)


Tenha dias de muita sabedoria e luz, bye!

Comentários

Postagens mais visitadas