led zeppelin stairway to heaven tradução.1973



Se fosse descrever o significado dessa canção, descreveria como uma obra prima que nenhum ser humano poderia ser capaz de entender completamente, pois no dia que entender essa canção por completo não seria um grande clássico, porque clássicos, " músicas de qualidade" sempre retornam a fazer sucesso. O mais importante, portanto é ouvir e sentir aquele gostinho ou prazer que só sentimos quando ouvimos músicas com letras e significados diversos. Podemos atribuir vários significados a esta música. Entretanto o que mais sabemos é que a banda quis falar sobre "uma escada para o céu". E finalmente podemos ouvir reflexões, principalmente no trecho com tradução em Português " Sim, há dois caminhos a se seguir, mas na longa caminhada

Ainda há tempo de mudar o caminho que você segue". O que entendi é que nunca é tarde para mudar as suas atitudes e o seu "caminho". 
Mude a si mesmo. Recrie-se. Nunca é tarde, quando se tem vontade!

Led Zeppelin

História da banda: Foi uma banda britânica de rock, formada em Londres em setembro de 1968. Ficaram em atividade até 25 de setembro de 1980(uma pena, porque poderíamos ouvir muito mais clássicos).

Composição: Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones e o baterista John Bonham.

Fonte: Wikipédia



Então meus queridos por hoje é só. Apreciem o bom Rock e até mais! 

Comentários

Postagens mais visitadas