Minhas leituras

Olá pessoal, sou Thalya e adoro ler e ouvir ''música'' de qualidade, rock!
Vocês já devem ter percebido, pois é...
kk, vir aqui para apresentar minha atual leitura e as minhas próximas...

Li 80%  de "Cem anos de solidão" assim já posso narrar os fatos, pelo menos os básicos...
O livro narra a história de tragédias da família Buendía. Desde a criação de um vilarejo, criado pela chegada da família, até os desastres que ocorrem e as suas descobertas do mundo.
O livro é narrado muito concretamente. Parece ser tão real que já me sinto uma Buendía(risos)
Estou gostando da estrutura do texto, é muito estruturado.
Minha nota é 10 or more...


 

ahh minhas leituras não acabam aí não queridos!
Observem minhas próximas leituras:
-Um Porto Seguro
-Harry Potter e o Enigma do Príncipe
-O Homem no Teto

Vou tentar terminar isso tudo esse mês e vou conseguir!
Haha!
Lembrei-me agora que entre as leituras ainda tem "A culpa é das estrelas" de John Green que no caso é emprestado, na verdade a maioria dos livros que leio são emprestados, ou são da escola, ou são de amigos que compram ou já tem... :'( 
Triste vida, mas tenho que aproveitar que a vida oferece.

Então gente é só isso, não vou tratar minha vida como drama!
Até mais!


Comentários

Postagens mais visitadas