Happy Birthday Amy Lynn Lee

Olá my dears, mein lieber. Hoje é aniversário da minha diva, exatamente por isso vou homenageá-la aqui com uma postagem só dela. Let's go!


 Amy Lynn Hartzler nasceu em Riverside, Califórnia no dia 13 de dezembro de 1981, o que significa que possui trinta e três anos. É uma cantora, pianista e compositora, co-fundadora - ao lado de Bem Moody -da banda Evanescence, bem conhecida pelo o som melódico, autoral e deprimente.
Por enquanto Amy Lee se encontra em carreira solo e diz que essa atitude foi para mostrar que não faz só "músicas tristes".


Características Amy Lee
-Gosta muito de cozinhar.
-Fã das crônicas de Nárnia, até compôs uma música para um dos filmes, que infelizmente não foi aceita por considerarem "triste demais".
-Casada com Josh Hartzler desde 6 de maio de 2007 com qual tem um filho, Jack Lion Hartzler, nascido em 24 de julho de 2014.
-Já pensou em ser musicista clássica.
-Possui tom de voz Mezzo-soprano ou no português meio-soprano, um dos timbres mais raros.
-Não parece, mas Amy Lee é divertida.



Evanescence
A banda foi formada na cidade de Little Rock, Arkansas.

Estilo?
Costuma usar roupas de estilo vitoriano, além disso desenha suas próprias roupas já que não consegue encontrar o que gosta em outros lugares.

Videoclipes?
Gosta de fazer críticas e mostrar seus sentimentos. No clipe Everybody's Fool, faz uma crítica relevante as artistas que utilizam do seu corpo para ficarem famosas. Por causa de sua atitude de não aceitar usar seu corpo para mostrar música, ela é admirada pelo mundo todo, mas apesar de não utilizar seus seios para fazer sucesso é considerada uma das mulheres mais sexys do rock e da música.

Frases marcantes









































Abaixo vídeo com a Amy Lee mostrando todo seu talento.
<3
Canção: My heart is Bronken


Bom my dears, mein lieber, por hoje é só, até mais!
Abraços.






























Comentários

Postagens mais visitadas