Happy New Year! "Motivação"

Olá my dears, mein lieber, feliz ano novo! 
Bom... esta postagem é em especial para vocês. Espero que gostem. Ah, primeiro vou deixar um vídeo do 30 Seconds To Mars com a finalidade de motivar ou inspirar, talvez.
Let's go!


E então mais um ano se foi. O que você fez? Deixou-o passar por seus olhos, sem fazer nada? Ou fez algo de diferente que mudou sua vida, seu modo de pensar? Deixou o sol surgir e desaparecer logo depois, sem se mover? Deixou a escuridão aparecer, petrificado pelo medo, não correu dela ou contra ela? Não quis desafiar o temor? Por quê? Enfrente seus medos e problemas, eles se tornam grandes quando você os vê assim. Veja o mundo de outra forma!
Muitos se arrependem pela palavra não dita, ou pelas palavras que machucaram alguém, ou seja ditas. Você se arrepende de algo? Se arrependimento mudasse algo, o mundo se tornaria repleto de pessoas perfeitas, mas nada volta, exatamente para sabermos viver com a imperfeição. O passado não pode ser mudado, porém o presente pode ser modificado, basta pensar antes de agir. Não somos insetos do pecado. Nossa alma é corruptível, entretanto a escolha é nossa. Você quer ser mais um canalha no mundo? Você quer ser a mudança? Seja a sua mudança, desde de agora. 
Somos todos culpados, mas encontre sua fé. Acredite, ainda temos futuro.
Pois é, um novo ano chega. Contudo novos dias chegam todos os dias, então por que mudar só quando um ano novo chega? Mude quando quiser, quando desejar, quando necessitar. Garanto-lhe que não se arrependerá.
Ah, não se arrependa de nada que fez. Afinal nada pode retornar e por isso que a vida é um grande mar do conhecimento. É por causa do que nos arrependemos que aprendemos com a vida. E se ela não fosse assim? Aprenderíamos? Com certeza não, pois só aprendemos com o erro. Embora o ser humano nada tenha aprendido, mesmo com milhares de anos de mortes inocentes, nunca nos curvamos e pedimos perdão, porque somos orgulhos, egoístas e pretensiosos. No entanto nem todos têm culpa no cartório, temos a chance de mudar todos os dias e no reveillón é quando nos sentimos preparados para renascer e principalmente esperançosos com o futuro, no é?
Renasça, não apenas prometa em palavras, cumpra com atitudes. As atitudes valem mais que as palavras, pois às vezes falamos sem pensar. Falamos demais e cumprimos muito pouco. Mude esse quadro.
Pode parecer estranho, uma garota com seus dezessete anos falar com tanta sabedoria, mas acreditem isso foi adquirido com muita observação, pois passei a maior parte da vida apenas observando, quase nunca falava na infância, por ser tímida. Acho que finalmente entendi, que estava apenas adquirindo conhecimento, para só depois compartilha-lo. E aqui estou para ajudá-los.
Eu desejo que o próximo ano seja repleto de paz, alegria, bons momentos e se houverem momentos ruins, lembre-se eles ensinam mais do que os bons. Eles veem e passam, porém ensinam mais, porque é com eles que aprendemos a sermos independentes neste mundo conturbado. Ah, que você sonhe, mas que não esqueça de viver, afinal do que adianta sonhar e continuar sentado, pensando: “eles não vão gostar, eles vão me odiar!”
Faça algo porque você gosta, não deixe de fazer algo por causa de outra pessoa.
Não esqueça…Pule, sorria, dance, corra por seus sonhos, chore de alegria e se chorar de tristeza, recolha as lágrimas quando achar que já está forte o bastante. Lágrimas não são ruins quando veem para nos mudar para mais corajosos e fortes.
 Todos somos capazes, acredite. Mas acredite não só em você, mas no mundo, porque o mundo é o que vemos dele, logo quando você o vê com pessimismo, ele lhe será da mesma forma, entretanto se você o ver com fé, ele lhe será melhor. Faça do seu mundo o melhor e o compartilhe para que seu calor atinja o resto do universo. Faça dos seus dias os melhores para não morrer cheios de arrependimentos.
Compartilhe sua luz. Aguente firme.
Abraços meus queridos, torço para que vocês se sintam capaz de alcançar as estrelas e se acharem que não conseguem, peguem uma escada e se não conseguir peguem uma escada maior e chamem mais pessoas para ajudá-los, sozinhos somos incapazes. Lembrem-se que o importante é não desistir. Fiquem com Deus.

Xoxo



Comentários

Postagens mais visitadas