Meu dia:Engenheiros do Hawaii e término de leitura de Delírio

Olá my dears, mein lieber, como vão?
Bom, demorei voltar no foi? Mas tenho explicações. Tenho aproveitado o tempo que tive disponível, além de arrumar minha mudança para uma cidade chamada Quixadá, onde farei minha faculdade, curso de enfermagem mais precisamente, aprenderei inglês e tentarei ao máximo melhorar a escrita e ler quando possível. Entretanto aqui estou para uma postagem inesquecível, pois demorarei para voltar postar. Ou talvez não.
Então let's go babies!



E meu dia foi assim. Ao som de Engenheiros do Hawaii e seu bom e velho rock.
Viciei no acústico da MTV e recomendo que devam dar uma olhada nessa incrível banda.

"O papa é pop, o pop não poupa ninguém..."
O Papa é pop ♪♫




Delírio

Dois dias de uma leitura linda, emcionante, repleta de sacríficio, liberdade e amor, enfim filósofica, recomendo para quem gosta de distopias e futuro que não admiramos que pode ocorrer - oremos para o amor nunca ser considerado uma doença.






Sinopse
Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

Bom por enquanto é só, até mais queridos!
Xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas