Feliz dia do amigo! Happy Day of the Friend!

Olá my dears, vim replicar o que fiz ano passado.
Aqui está o link: http://thalyalee.blogspot.com.br/2014/07/happy-day-of-friend.html
Vocês podem ler, a partir desse link, uma estória que escrevi ano passado, a fim de parabenizar amigos e homenagear a amizade.
Esse ano vou homenagear de maneira diferente, para não cair na monotomia.
Let's go!

A amizade em animes

Muitas pessoas dizem não gostar de animes ou até odiar. Não consigo entender o motivo, porque os fãs crescem assistindo e aprendendo ao mesmo tempo, ou seja animes, muitas vezes não são só entretenimento - mas existe aqueles destinados para isso.
Eu por exemplo cresci assistindo Naruto e aprendi muito. Aprendi a proteger e valorizar meus amigos, a acreditar em mim e aprendi principalmente,que não nascemos com um destino pré-determinado, podemos modificá-lo, com tanto que lutemos para mudá-lo e com tanto que façamos escolhas que nos levarão para frente. Temos nosso livre-arbítrio! 
Então, não venha me dizer que animes são coisas de crianças. Crianças não conseguem entender profundamente, talvez só asistam para se entreter mesmo. Eu comecei a assistir com dez anos e posso dizer que muitos assuntos só entendo agora. 




Músicas para amigos














Bom, mein lieber, por hoje é só - estou estudando agora. 
Eu quis vir apenas para homenagear esse dia importante.
Valorize seus amigos, mesmo que sejam poucos. Não precisamos de muito para sermos felizes, somente de amigos verdadeiros.
Abraços. 
                                           

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas