FRASES DO ROCK

Bom como prometido essa postagem está destinada para frases de músicas que me marcam, então vamos lá!

Primeira frase inaugural  ou melhor trechos de uma música que muitos devem conhecer, trata-se da
"Wake up when september ends" do Green day. Que foi feita em algumas partes em homenagem pela a morte do pai do Billie Joe Armstrong, que pra quem não sabe é o vocalista da banda.
Estava  aqui vendo um vídeo com a tradução e percebi algo: Essa música é perfeita e sem mais!



História da banda:
Green Day é uma banda americana de Punk rock  formada em 1987 em East Bay, Califórnia. 
A banda é composta por três membros: Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool.
Álbum famoso: American Idiot




Com vocês: "Me acorde quando setembro chegar"

"O verão veio e já se foi 
Os inocentes nunca podem sobreviver
Me acorde quando setembro acabar
Assim como aconteceu com meu pai
7 anos se foram rápido
Me acorde quando setembro acabar
Aí vem a chuva de novo
Caindo das estrelas
Mergulhado na minha dor mais uma vez
Nos tornamos aquilo que somos
Enquanto minha memória descansa
Apesar de não esquecer o que perdi
Me acorde quando setembro acabar..." 

E vou deixando o vídeo e um até logo para vocês, volto logo.
Boa noite!






Comentários

Postagens mais visitadas