Sweet Dreams

Meus doces sonhos me levem onde quero chegar
Meus doces sonhos venham me ajudar
Doces sonhos, meus
Não existem pessoas más, existem aquelas que foram corrompidas pelo mundo
Existem aquelas que lutam
Tenha determinação
Doces sonhos, meus
Sejam de todos
Sejam de quem sofre 
Doces sonhos nos leve alto e para o paraíso
Em breve chegarei lá, pois estou construindo uma escada
Doces sonhos que todas as noites vens para me entre enter 
Se eu te decepcionares esqueça, afinal sou humana, logo erro

Perdoe-me por não poder voltar ao começo
Não podemos voltar o tempo
Doces sonhos não me atormentem
por favor
Sejam meus amigos e me levem onde quero chegar
Só sou alguém de valor por causa de meus sonhos...

Quando a noite cair meus sonhos me ajudarão a dormir
Assim poderei sonhar em um mundo melhor e sem dor
Para mim, para todos.
Amém.




Comentários

Postagens mais visitadas