Frases do rock

De volta galerinha, estou meio sem tempo porque estou estudando e ainda lendo livros, além de fazer minhas caminhadas todo dia, exercitando o corpo e a mente sempre. então a frase que escolhi pra hoje, ou melhor trecho, foi de uma música que está combinando para meu momento de leitura. A música é "Clarisse" do Legião Urbana. por que essa canção? e que livro você está lendo? 
Oh gente estou lendo "Os 13 porquês" o livro tá perfeito e a música combina exatamente porque o livro narra uma garota que se suicidou e fez 13 fitas para as pessoas que tem culpa na sua decisão. Uau falei tudo! kk falei não, porque me falaram que o livro vai me surpreender no final. Agradeço quem disse isso, só assim pra mim ler rápido e com vontade, mas o livro é perfeito do começo ao fim! Recomendo, embora ainda não tenha terminado. 
Bom... a música é depressiva e poderia ser trilha sonora, mas tudo bem, eu estou escutando e ela já me marcou, let's go babys.
Apresentando Legião Urbana "Clarisse"

A falta de esperança e o tormento
De saber que nada é justo e pouco é certo
E que estamos destruindo o futuro
E que a maldade anda sempre aqui por perto
A violência e a injustiça que existe
Contra todas as meninas e mulheres
Um mundo onde a verdade é o avesso
E a alegria já não tem mais endereço
Clarisse está trancada no seu quarto
Com seus discos e seus livros, seu cansaço
Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes
Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola
Mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito








Comentários

Postagens mais visitadas