FRASES DO ROCK

Galera estou de volta com postagens com frases de rock, então vamos lá, afinal não posso ficar muito tempo aqui vagabundeando hehe
A minha escolhida foi uma música de uma famosa banda de rock, do subgênero Metal. Estão pensando qual seja?
Mas vou deixar de suspense. A banda que eu escolhi foi Metallica e a música "Nothing Else matters"
Já ouviram? se não, escutem! Se sim, concordam comigo que ela merece ser mostrada aqui, no é?

História da banda:
Metallica é uma banda de metal formada em Los Angeles, Califórnia . Conhecida pela agressividade e força das músicas, no ano passado foi lançando um filme com vídeos de shows e outros interpretados por atores que mostram a biografia e retratação das músicas tocadas.
Álbum famoso: Master of puppets 



Então, com vocês: Nada mais importa

"Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem nós somos
E nada mais importa

Nunca me abri deste jeito
A vida é nossa, nós a vivemos da nossa maneira
Todas estas palavras eu não apenas digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e eu encontro em você
Cada dia para nós é algo novo
Mente aberta para uma visão diferente
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
Mas eu sei"










Comentários

Postagens mais visitadas