Contagem Regressiva 18/06/2014

Hello, olá, boa noite...

Galera contagem regressiva!
Cidade do fogo Celestial - Erchomai- está chegando.
Só mais três dias e veremos nosso Jace.
Só mais três dias e veremos nossos caçadores de sombras preferidos.
Só mais três dias e veremos a teimosia da Clary.
Só mais três dias e veremos o nosso nerd Simom.
Só mais três dias para vermos o amor "volta Alec e Magnus"
Só mais três dias e o Sebastian estará chegando.
hahaha
Estou ansiosa pena que eu vou demorar mais que três dias para ler este livro. Mas, fã que é fã tem paciência, embora tenha esperado demais.
Vida difícil, já que moro num distrito pequeno. A única cultura aqui é a quadrilha e a vaquejada, nada de livrarias :'(
Porém vou aguentar mais um pouco para ler esse meus personagens preferidos, eu aguento, eu sei. 
:P


Obrigada por todos que leem meu blog e um abração para vocês.
Thalya


Comentários

Postagens mais visitadas