Frases de músicas

Oi my dears, olha eu aqui de novo viciada kkkk
Hoje é o dia que desconto os dias vagos... Bora sigam a mestra! ;)
Sempre querem se inspirar para a vida e não conseguem? Pois esta postagem é para vocês. Há muito tempo queria postar sobre essa música de uma das minhas bandas preferidas e finalmente estou aqui e postarei a letra em inglês, a tradução e um vídeo legendado com cenas do filme "Requiem For A Dream" que tanto amo!
Let's go babys!

Alibi

Alibi

No warning sign
No alibi
We're fading faster than the speed of a light
Took our chance, crashed and burn
No we'll never ever learn

I fell apart
But got back up again
And then I fell apart
But got back up again

We both could see
Crystal clear, that the inevitable end was near
Made our choice, a trial by fire
To battle is the only way we feel alive

I fell apart
But got back up again
And then i fell apart
But got back up again
And then i fell apart
But got back up again

Weeeeeeeeeiiiiooooh

So here we are
The witching hour
The quickest tongue to divide and devour
Divide and devour
If I could end the quest for fire
For truth, for love, for my desire, my desire

And i fell apart
But got back up again

Weeeeeeeeeiiiiooooh...

I fell apart
I fell apart
I fell apart
I fell apart
But got back up again

Tradução

Álibi

Sem sinal de alerta
Sem álibi
Estamos desaparecendo mais rápido que a velocidade da luz
Tivemos nossa chance, quebramos e queimamos
Não, jamais aprenderemos

Eu desmoronei
Mas me ergui novamente
E então desmoronei
Mas me ergui novamente

Nós dois podíamos ver
Claramente, que o inevitável fim estava próximo
Fizemos nossa escolha, uma prova de fogo
Lutar é o único modo de nos sentirmos vivos

Eu desmoronei
Mas me ergui novamente
E então eu desmoronei
Mas me ergui novamente
E então desmoronei
Mas me ergui novamente

Weeeeeeeeeiiiiooooh

Então aqui estamos
A hora encantadora
A linguagem mais rápida para dividir e devorar
Dividir e devorar
Se eu pudesse encerrar a busca pelo fogo
Pela verdade, pelo amor, pelo meu desejo, meu desejo

E eu desmoronei
Mas me ergui novamente

Weeeeeeeeeiiiiooooh

Eu desmoronei
Eu desmoronei
Eu desmoronei
Eu desmoronei
Mas me ergui novamente

Composição: Jared Leto


Mais uma música dessa banda incrível, recomendo que ouçam mais músicas dessa banda. Ela te inspirou? Acho que não tem como não inspirar. Isso é tudo my Dears, até mais!
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas