Leituras

Como amo escrever para vocês, my dears, estou aqui para postar "minhas leituras atuais", pois sempre leio mais que um livro e "minha leituras anteriores", porque demorei para postar minhas leituras. E já que estou aqui vou comentar um pouco sobre o livro e dá uma pontuação para ele.
Aí vai...
Leituras Anteriores
The Walking Dead
 
Esse livro narra a história de sobreviventes do apocalipse zumbi, permeada de ação, aventura e um pouquinho de realidade. 
Pontuação: 5 estrelas 

Diablo III 
A Ordem

Esse livro conta a história de Deckard Cain o último Horadrim que tem como missão proteger o mundo da
ameaça do "Inferno".
Pontuação: 4.3 estrelas
Êxtase

Neste último livro da saga Fallen Daniel, Luce e seus amigos anjos e nefilins terão de enfrentar todo tipo de perigo se realmente querem
resolver a "maldição dos 17" . Será que o amor conseguirá quebrar a maldição?  
Pontuação: 5 estrelas

A Marca de uma Lágrima 


Isabel se acha feia e gorda, mas é genial. Escreve poemas para ajudar o namoro da sua amiga com seu grande amor Cristiano, mas doí ver que ela ajuda a fortalecer o amor entre os dois. A morte misteriosa da diretora da escola deixa Isabel desnorteada e pensativa. Enquanto seu coração chora por amor, sua alma está impregnada pela morte. Quem poderá tirar ela dessa maldição? 
Pontuação: 5 estrelas


Leituras Atuais
A Seleção
As Crônicas de Nárnia 




As crônicas de Nárnia já são muito famosas. Narra desde a criação de Nárnia até as batalhas fantásticas. 
ótima pedida num final de semana. ;)
Já a seleção também é conhecida mundialmente, mas até agora não propuseram a gravação de um filme, mas enfim, fica a dica, seria um ótimo filme. 
A Seleção conta a história de America Singer uma garota comum, porém no futuro ela é uma cinco, o que quer dizer que vem de uma família de artistas. 
No futuro um pouco distante não existe mais Estados Unidos da America, mas sim Illéa um novo estado dividido em classes de números-1 ao 8- onde determinam o que você será e o que fará na sociedade.  
Surge então uma seleção, onde todas as garotas de Illéa podem participar e torna-se a nova rainha e casa-se com o Príncipe Maxon.  Quem será a campeã? 


Então meus queridos estes são os livros que li em menos de um mês. Por hoje é só. Comentem o que acharão de minha postagem ou simplesmente sua opinião, essas são apenas minhas leituras, recomendo muito que leiam, todos estes livros! 
Beijos e até mais!
Good night!  



  


Comentários

  1. Que leituras maravilhosas! Eu estou com As Crônicas de Nárnia na estante me esperando, são tantos livros bons que eu fico perdida e nervosa, queria ler todos de uma só vez! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk é desse jeito!
    Você pensa "todos os livros são importantes"
    mas, Francine leia que já está ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas