Bandas novas: Vale a pena conferir!

Olá my dears!
Vocês já escutaram alguma banda que te inspirou a escrever ou te inspirou a mudar? Então...
Hoje essa postagem é em homenagem a bandas que conheci há pouco tempo e já me inspiram!
Então, quer ouvir um novo som? 
Let's Go!

Nine Inch Nails

Nine Inch Nails é uma banda de rock industrial, fundada em 1988 por Trent Reznor em Cleveland, Ohio, Estados Unidos.
Eles são bem conhecidos e já fizeram um cover da música Hurt do rei do country Jonny Cash!
Vale a pena conferir.  




Conhecia essa banda de nome, mas nunca busquei escutar alguma música deles, só escutei quando uma amiga me falou que num livro O Inferno de Gabriel o principal- Gabriel- leva a personagem para escutar essa banda, aí ela me citou e fez-me escutar. Adorei! Agradeço a meus amigos que me fazem ouvir novas músicas, porque se fosse por mim demoraria a escutar por preguiça ou por medo de mudar de gosto mesmo. Mas, a vida é feito de mudanças- é o que sempre digo-me- e mudar é inevitável, porém tem que ser para melhor, evoluir.

The Nearly Deads
Uma banda não muito conhecida, formada em 2010. Uma das grandes apostas é o vocal Feminino. Sinto-me honrada com as mulheres que são vocalistas, sou até mais fãs de bandas assim, embora amo a voz de vários cantores masculinos!

Plumb
Essa banda foi uma das grandes influência para Amy Lee- minha deusa, rs- e até hoje é sinônimo de bom música, embora a banda tenha separado-se e só a grande percursora Apelidada de Plumb- Tifany Lee- que continua até hoje cantando um rock com pegada eletrônica e claro gospel!


Vocês perceberam que duas dessas bandas são de vocalistas femininas? Não foi porque eu quis.
Bom my dears essas foi apenas três bandas que conheci há pouco tempo. Se não curtirem tudo ok, cada um tem seu gosto, mas vale a pena abrir a mente e ouvir sem preocupações e sem preconceitos, só sentir a música e testam novos horizontes!
;)
Obrigada pela visita, prometo voltar sempre, ando ocupada escrevendo meu livro, lendo e participando da vida social, contudo vocês sempre me verão aqui postando o que curto. Ahh, um aviso, vou mudar o layout do blog, estou achando esse muito alegre e sou sombria- risadas.
Comentem o que acham, sigam o mestre!
Até mais queridos, beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas