Motivação

Olá my dears, aqui estou de novo, mas dessa vez vim para falar como é importante ter motivação. No último 16 de junho aconteceu uma palestra no município com alunos universitários, eles foram escolhidos para contar sua experiência e nos motivar a criar um futuro belíssimo. Foi muito interessante ver os alunos de diversas universidades conversando, aconselhando e o principal nos motivando a se esforçar. Alguns alunos da minha escola também foram convidados, posso falar que com certeza a experiência valeu a pena. Já fui a muitas reuniões que outros alunos de outras escolas participaram, nenhuma comparada com esta.
Tirei algumas fotos e queria compartilhar essa experiência motivadora e dizer que vocês também podem conseguir o que quiser basta querer, se dedicar e acreditar em si mesmo. Mas, sempre é bom ter alguém te motivando no é? Porém se não tiver, não faz mal, faça por você, evolua por você!


Nessa primeira foto sou eu. Postei para depois meus amigos não reclamarem, mas não gostei da foto, estava com sono e cansada, mas feliz.





Olha aí meus amigos na foto, hehe, eles não vão gostar que eu poste estas fotos, mas... (Risos)
Nesse dia minha motivação subiu a mil. Se antes estava com 10 de motivação só pode ter subido muito mais.
Então my dears, vocês vão lutar por seus sonhos? Lutem e persistam!
Força na caminhada, pois podes encontrar espinhos, mas nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro.
Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas