Mudança no blog

Olá my dears!
Queria avisar que mudei o plano de fundo do blog e aparentemente vou demorar a mudá-lo novamente, porque este me identifiquei bastante. O novo tema foi mudado e o plano de fundo é um castelo localizado na Alemanha, o castelo que um dia visitarei chama-se Neuschwanstein e na época do inverno fica mais belo. Alemanha ganhou a copa como todos sabem e eu torci por eles. Por quê?
Porque eles mereceram tanto pela força de vontade, quanto pela beleza de sua fúria! haha é isso mesmo. A língua alemã é conhecida como a língua da fúria. Depois postarei explicando o porque. Ah, voltando, em uma postagem expliquei meus motivos de visitar o país. Tanto a cultura ,a segurança a curiosidade me fascinam a querer descobrir mais um pouco sobre esses belos lutadores.
Então, my dears o que acharam da copa? O que acharam do novo tema? Conte-me sobre vocês. Sigam meu blog que sigo de volta é só avisar.


Beijos. Hey estou treinando alemão então aí vai meus queridos na língua. Mein Lieber!
(Risadas) Bye

Comentários

Postagens mais visitadas