Animes, quais assistir

Olá my dears hoje vir para falar dessa minha paixão que só não alimento mais, pq não tenho muito money, mas tento seguir as novas atualizações e vou tentar reproduzir as notícias mais atuais sobre animes!
Primeiro explicação sobre Animes
Anime ou animês em português brasileiro ou animé em japonês, quer dizer animação de desenhos, mais conhecidos como mangás, que for produzido com as características, olhos grandes e traço simplificado. Anime é uma animação originada do Japão, mas não restrita somente na região, porém os japoneses arrasam! haha


Vou começar com uma lista de animes que já assisti:

1º Naruto
Nem que você nunca tenha assistido, já deve ter ouvido comentários e algum misero vídeo desse anime que atualmente é considerado um dos melhores. O anime foi inspirado  no mangá de mesmo nome criado por Masashi Kishimoto e trata da história de um garoto que luta por seus ideais, sua força, sua amizade, sua aldeia, conflitos e principalmente sobre a reflexão de que quando disserem que você não pode, você pode é só acreditar. É o meu preferido, desde dos 10 , 9 anos que assisto! Só comecei a me interessar pela cultura japonesa, graças ao Naruto. hahaha. Ahh obrigada Naruto, por ensinar várias reflexões sobre a vida.
E bom gente se quiserem assistir é só buscarem sites como Naruto foda, assistindo.net que tem todos os episódios. Recomendo!

2ºTrigun
Não muito conhecido, mas que deveria ser valorizado, esse anime é um dos melhores, pelo menos pra mim! Não é muito extenso para você que cansa rápido. Só aproximadamente vinte episódios. Conheci ele quando li Cidades dos Ossos da Cassandra Clare, que a protagonista Clary comenta que vai assistir uma maratona de animes com o seu amigo geek Simon. Desde então anotei o nome do anime e mandei meu primo baixar para mim e amei, já espalhei por aí e um amigo também já assistiu.
A história do anime passa numa época do futuro. Um faroeste futurista, onde tem um lendário pistoleiro sendo caçado por outros pistoleiros e a coisa culmina em duelos dignos dos melhores westerns de todos os tempos. O protagonista, Vash stampede, mesmo evitando conflitos, não consegue parar de causar devastação onde passa. Essa lenda está sendo procurado por 60.000.000.000.000. Isso mesmo! Mas, será que ele merece essa perseguição? Vou deixar vocês verem por si mesmos.

3º Death Note
O caderno da morte. Só de ver esse nome já causa um impacto. Não foi por isso que assisti esse anime. Por que então?
Porque sonhei que encontrava o livro da morte kkkk
É sério, no meu sonho eu comprava um livro e sentia que era almadiçoado e puf acordei!
kkkk mas, eu já tinha ouvido muito comentários sobre essa animação, porém estava sem vontade de assistir.
Não posso ver algo se não for da minha vontade, porque sinto que tudo tem que partir de mim e não dos outros.
A história  trata de um adolescente, Light yagami, que encontra o caderno da morte e lê suas instruções,no começo ele não acredita que é um caderno da morte, mas para via das dúvidas ele testa e descobre ser real e não brincadeira. E o que acontece?
Ele continua usando para justiçar o mundo ou limpá-lo da imundície. No final do primeiro episódio ele descobre ser de um Shinigami(deus da morte para os japoneses) e o shinigami conversa com Light explicando que o jogou no mundo dos humanos, porque estava com tédio e começa a segui-lo, porque o shinigami deve seguir a pessoa que domina o caderno. Light revela que quer utilizar o caderno para acabar com os criminosos e ser o "Deus do novo mundo". Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L".L deduz rapidamente que o assassino em série — apelidado pelo público como "Kira" (キラ derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", lit. "assassino") — estava no Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles.
Esse anime foi um dos melhores que vi. Sério. A maneira como acontece o embate do Light e do L é genial, o criador
Takeshi Obata é muito mais inteligente que os dois personagens, com certeza e isso torna mais emocionante de ver. Light como o melhor aluno do Japão bola planos geniais e descobre coisas que eu nunca imaginei. O L não deixa pra trás. Sabe tudo que o Kira pensa.
Recomendo muito esse anime e se tiver dinheiro leia o mangá, coisa que eu queria, mas não tenho money como falei no começo. Mas, um dia conseguirei me tornar OTAKU de verdade haha.

Então gente por hoje é só, estou cansada de escrever  , se deixar eu falo até coisa demais!
Na próxima postagem continuo!
bye e boa noite!

Comentários

  1. Minha adolescência foi vivida com o Naruto! Que saudade....

    ResponderExcluir
  2. Eu Também *--* Nostalgia da minha infância, corria para a sala quando ia começar... <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas